Mørk Branding

A marca Mørk surge no cenário carioca com a proposta de usar a moda como uma forma de expressão individual. Se rebela contra estilos prontos, inspirando a criação de looks ousados com as muitas peças customizáveis. A marca foi pensada para seguir a tendência do Urban-Rock, com influência dos anos 80-90, grunge e punk. Com liberdade, rebeldia e feminilidade, o estilo combina metais, couro e jeans. A partir de tantas inspirações, desenvolvemos projeto de naming e branding para a marca.

www.morkstore.com.br

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A marca Mørk surge no cenário carioca com a proposta de usar a moda como uma forma de expressão individual. Se rebela contra estilos prontos, inspirando a criação de looks ousados com as muitas peças customizáveis. A marca foi pensada para seguir a tendência do Urban-Rock, com influência dos anos 80-90, grunge e punk. Com liberdade, rebeldia e feminilidade, o estilo combina metais, couro e jeans. A partir de tantas inspirações, desenvolvemos projeto de naming e branding para a marca.

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Guia 2012

Criado por Heloisa Marra, jornalista especializada em moda, o Guia Rio Capital da Moda redescobre cada pedacinho da cidade maravilhosa, anotando os endereços do estilo carioca. São lojas, showrooms, hotéis, restaurantes, museus, galerias, ateliês, polos e comunidades produtivas, além de um calendário com os principais eventos de moda e cultura. Desta vez fomos convidados para criar um novo projeto gráfico e desenvolver a iconografia e interface para os aplicativos. As estampas da Totem foram cedidas para esta edição e, a partir delas, geramos novas possibilidades de ilustração com temáticas cariocas e brasileiras. O Rio Capital da Moda 2012 foi lançado pela Firjan e pelo Sebrae no Fashion Rio.

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Criado por Heloisa Marra, jornalista especializada em moda, o Guia Rio Capital da Moda redescobre cada pedacinho da cidade maravilhosa, anotando os endereços do estilo carioca. São lojas, showrooms, hotéis, restaurantes, museus, galerias, ateliês, polos e comunidades produtivas, além de um calendário com os principais eventos de moda e cultura. Desta vez fomos convidados para criar um novo projeto gráfico e desenvolver a iconografia e interface para os aplicativos. As estampas da Totem foram cedidas para esta edição e, a partir delas, geramos novas possibilidades de ilustração com temáticas cariocas e brasileiras. O Rio Capital da Moda 2012 foi lançado pela Firjan e pelo Sebrae no Fashion Rio.

Guia 2011

Lançado pela Firjan, Sebrae e pela Prefeitura do Rio de Janeiro, O Guia Rio Capital da Moda já se consolidou como uma preciosa fonte de informações para quem procura ingressar no universo da moda e do design. São lojas, showrooms, hotéis, restaurantes, museus, galerias, ateliês, polos e comunidades produtivas, além de um calendário com os principais eventos de moda e cultura. As estampas da Salinas foram cedidas para ilustrar esta edição, que foi lançada na abertura do Fashion Rio, no Teatro Tom Jobim - Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

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Lançado pela Firjan, Sebrae e pela Prefeitura do Rio de Janeiro, O Guia Rio Capital da Moda já se consolidou como uma preciosa fonte de informações para quem procura ingressar no universo da moda e do design. São lojas, showrooms, hotéis, restaurantes, museus, galerias, ateliês, polos e comunidades produtivas, além de um calendário com os principais eventos de moda e cultura. As estampas da Salinas foram cedidas para ilustrar esta edição, que foi lançada na abertura do Fashion Rio, no Teatro Tom Jobim - Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Guia 2010

A segunda edição do Guia de Moda Rio, de Zizi Ribeiro, com as tendências e cartelas de cores para o verão de 2010, foi lançado durante o Fashion Rio. Com mais de 600 endereços da moda, este colorido guia "formato de bolsa" dita as tendências da estação. Fomos responsáveis pela criação do projeto gráfico e de peças de suporte na divulgação.

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A segunda edição do Guia de Moda Rio, de Zizi Ribeiro, com as tendências e cartelas de cores para o verão de 2010, foi lançado durante o Fashion Rio. Com mais de 600 endereços da moda, este colorido guia "formato de bolsa" dita as tendências da estação. Fomos responsáveis pela criação do projeto gráfico e de peças de suporte na divulgação.

Guia 2009

Com mais de 20 anos de experiência como produtora de moda do Caderno Ela, do Jornal O Globo, Zizi Ribeiro lançou a primeira edição do seu Guia de Moda Rio, com tendências e cartelas de cores para o inverno de 2009. Lançado durante o Fashion Rio, este colorido guia "formato de bolsa" possui mais de 500 endereços da moda e dita as tendências da estação. Fomos responsáveis pela criação do projeto gráfico e de peças de suporte na divulgação.

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Com mais de 20 anos de experiência como produtora de moda do Caderno Ela, do Jornal O Globo, Zizi Ribeiro lançou a primeira edição do seu Guia de Moda Rio, com tendências e cartelas de cores para o inverno de 2009. Lançado durante o Fashion Rio, este colorido guia "formato de bolsa" possui mais de 500 endereços da moda e dita as tendências da estação. Fomos responsáveis pela criação do projeto gráfico e de peças de suporte na divulgação.